terça-feira, 8 de julho de 2014

medo

Conheci o medo 
o tão falado medo.
em minha vida um sentimento que não existia.
hoje sei o que é o medo.
faz parte do meu cotidiano.
ele chega com a saudade 
com o silêncio ,
com sua ausência.
chega com a incerteza ...
com a certeza do nunca mais.
chega, se apodera cresce ,multiplica, machuca .
me envolve , me sufoca , cala a voz.
o olhar se perde no tempo numa  na imagem vazia.ir
a certeza que não virás mais .
foi adeus ? foi prá sempre ? foi prá nunca mais?
medo ,medo ,medo.
não há planos ,sonhos , esperanças ...
só há um vazio. um imenso vazio.
não há o ontem  o agora , o amanhã ,nem o depois ?
meus braços tesos tensos, não mexem.
só  existe a ansiedade .
o querer ,o desejo , o amor
tomados de um torpor.. imenso
 te perdi.
que pena te perdi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário