quarta-feira, 8 de julho de 2009

"e lá se vai mais um dia ...de tudo se faz canção"( club da esq. flavio venturini)

o dia ? 11 de setembro 2008
hora exata ? não tem ,mas passava das 13 horas.
seria um dia comum ,como tantos outros ?..
o tempo está cabando ...me enchi de coragem...
me preparei.
afinal sonhos não envelhecem ...de tudo se faz canção pensei.
para o sim ou um não liguei.
confessei , me despi de todo medo ...
se acalma...
agora está feito.
preste atenção...agora não pode desistir.
não pode.
tem tudo para dar certo ,
ou errado...
do outro lado da linha paralela ...
assim você complica minha vida...
vou aproveitar e resolver isso logo , lá vai.
as vezes , você se engana...a alma gemea não é real .
é pura ilusão.
não acho mais certo isso...não quero mais isso na minha vida...não quero complicar minha vida ...
bagunça na minha vida
nunca mais.chega.
não acho certo...mudei.
não acredita no que ouve? pesado demais ? é verdade?
não tem jeito? é isto que quer ? tá bom...tá bom...
é a unica coisa que sei...
afinal milagres não acontecem todos os dias, do jeito que a gente quer,nem sempre quando queremos.
mais uma vez estava lutando...
afinal sonhos não envelhecem.
tenta mais uma vez ,
outra vez ....
mais uma vez...jogue , aposte todas as fichas.
não pense ,corra,talvez de tempo .
não !!!...
é tarde demais...
não deu certo...
a chama do pavio se apagou...não dá mais tempo.perdeu.
não chore ,não morra.
vai sobrar para a saudade...era o único momento do qual eu poderia contar.
se foi...
será que em algum momento ,em algum dia foi verdade ?
duvida para sempre..
a resposta não virá...nem com o vento ,nem com o tempo...
e lá se vai mais um dia..nem tudo se tranformou em melodia ,
em uma canção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário