quinta-feira, 14 de maio de 2009

saculeta .......faz a rima .

uma tarde de outono assustada
olhei aqueles olhos grandes azuis.
vi lá no fundo .....bem no fundo....
uma luz.
é a filha .é a irmã.
é a amiga .
h.......................... não estava só.
tinha uma companheira , uma cúmplice,
de um grande e imenso olhos azuis.
outra diferente ? pensei.
minha vida é feita de diferentes ? questionei.
sacu, saculeta , faz a rima,
é o complemento de h..............................
tão diferentes,
tão inocentes,
tão covergentes,
são pares .
vieram para reinar ,
para se completar,
em sua diferenças .
são únicas.
vieram para minha vida alegrar.
como luz , é essencial.
como algum dia pude em qualquer momento
viver sem
essa essência ,
a me completar.
ah ,sacu, saculeta você
é a metade
do meu eu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário