quarta-feira, 6 de maio de 2009

e o sonho se desfez


ouço o bater da porta ,
é o vento.
entra silencioso e rá
pido , gelado.
meu corpo em resposta se contrai.

arrepio...

olho para o chão ,
meio de lado acompanhando
o barulho que se fez e...

fico assustada,
jaz no chão meus sonhos em pedaços.
mil pedaços .
continuo a olhar .
quero entender como foi.
impossivel reconstruir.
são milhões de cacos ,
de todos os tamanhos ,cores,
horrores .
esfarelados demais.
meus olhos perplexos molhados ,
uma lágrima rola quente e cai .
sinto na boca o gosto amargo .
é sal.
um filete de lágrima escorre entre minha boca.
vejo entre os cacos meus sonhos ,
meus anseios, meus desejos,
meus desvaneios ,
meus medos ,
todos em pedaços.
são cacos demais
não dá para reconstruir.
não dá para colar ,
não dá para guardar...
é o fim ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário