quinta-feira, 5 de março de 2009

feliz aniversário

eu quero ser eu mesma depois deste meu aniversário,
para eu poder me sentir feliz,
não me diga nada.
é um momento de sorte.
é o nascer de uma nova aurora
e de um novo crepúsculo.
você tem planos ,
eu tenho planos
está tudo bem,
me deixe.
não vou chorar
é um novo dilema na minha vida.
é um novo frio na barriga.
é frustante .
é cansativo.
é complicado.
mas , é a vida
o que significa isso ?
é a vida .
eu ando remoendo tudo na minha cabeça,
é uma grande quebra cabeça.
não posso fazer nada.
mas é a atitude certa.
uma necessidade de segurança.
a decisão certa,
pro resto da minha vida.
nunca mais olhar para trás.
eu acho que isso põe fim no caso.
vem que te levo para casa.
sueli...sueli.......
feliz aniversário

( esse texto foi montado a partir frases dita no seriado grey's anatomy exibido no dia 05/03/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário